De forma a chegar mais longe e a mais participantes, a Futurália transmite a III Conferência e-Learning online via Webcast através do link http://www.fas.public-i.
Ordem de trabalhos
Note que esta ordem de trabalhos é provisória e a ordem está sujeita a alterações ao longo do webcast
III Conferência de eLearning - TecMinho: Parte I – INOVAÇÃO NA APRENDIZAGEM |
09:30h – Apresentação e Moderação |
10:00h – Aprendizagem Baseada em Problemas e Objectos de Aprendizagem |
10:30h – Learning with games, storytelling and moving bodies |
11:00h – A Biblioteca 2.0 nos novos ambientes de aprendizagem |
11:30h –Aprender em conferências web - caso COIED |
12:00h – Mobilidade virtual e futuro do e-learning nas universidades |
12:30h – Debate e Encerramento |
III Conferência de eLearning - TecMinho: Parte II - EMPREENDER NO E-LEARNING |
14:30h – Apresentação e Moderação |
15:00h – SCOPEO - Observatorio de la innovación y de la Formación en Red |
15:30h - Conhecimento e Mobilidade ao Serviço da Medicina |
16:00h - Conteúdos e-learning na TAP, para onde Voamos? |
16:30h – Jogos Educativos e Redes Sociais – o caso Myvillage no Facebook |
17:00h - Debate e Encerramento |
17:30 - 18:15 - Estudar nos Estados Unidos da América: Mestrados e Doutoramentos - Comissão Fulbright |
A plataforma de transmissão inclui a disponibilização em tempo real de som/imagem do local do evento, bem como programa da conferência, biografia dos oradores, slides dos oradores para acompanhar a sessão como se estivesse no local e um questionário online. A Conferência pode ser seguida no twitter usando o canal #elminholx e no facebook a partir do grupo “e-learning gurus Portugal” e do respectivo evento.
Na edição de 2011 especialistas das Universidades Portuguesas do Minho, Aberta, Trás-os-Montes e Alto Douro, Católica, Instituto Piaget e da Universidade de Salamanca (Espanha) irão expor as suas práticas de formação a distância e demonstrar perspectivas de inovação na aprendizagem.
A partilha de práticas entre profissionais é o forte desta conferência que terá comunicações centradas em e-learning, m-learning, jogos didácticos e redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário