quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inclusão Digital


A Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital constitui-se em um conjunto de atividades de qualificação de agentes de inclusão digital dos telecentros apoiados pelo Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades - Telecentros.BR.

Abertos editais de Contratação de Tutores e Supervisores dos Polos Regionais da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital - Programa Telecentros.Br

Acesse direto o link do Edital de Seleção de Tutores ou pelo site www.inclusaodigital.gov.br


O Ministério do Planejamento coordena as atividades da Rede de Formação, que promove ações conjuntas entre órgãos federais, Estados, Municípios e sociedade civil.

O Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR é o primeiro projeto da Rede de Formação. A meta é formar dez mil monitores dos telecentros apoiados pelo Programa, sendo oito mil monitores bolsistas e dois mil monitores não bolsistas que atuam nos telecentros apoiados.

A implementação do curso está sob a responsabilidade de cinco Polos Regionais, um para cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) e do Polo Nacional, que fará a coordenação pedagógica e a supervisão geral das atividades.



Nenhum comentário:

Apresentação de Slides